5º- PASSEIO DOS TREPADORES(AS) DA FIGUEIRA

Mais Um Excelente Passeio De Cicloturimo.

Dos Trepadores da Figueira a 26 - 08 - 2007


O ciclismo amador é um desporto muito apreciado por muitos amadores, e foi neste âmbito que os trepadores da Figueira realizaram no passado domingo dia 26 de Agosto o seu passeio anual de cicloturismo.
Este passeio contou com a presença de mais de 250 participantes onde reinou o companheirismo e desportivismo entre todos os cicloturistas, percorrendo todas as freguesias do Concelho de Portimão, saindo da Sociedade Recreativa Figueirense e tendo a sua chegada no mesmo local, passadas 2hs de pedalar foi tempo de paragem para o tão desejado abastecimento, pois o calor já se fazia sentir e as águas fresquinhas estavam à nossa espera.
De volta à estrada e continuando no excelente convívio chegou-se à bela Praia da Rocha onde só foi pena não haver tempo para um mergulho pois com o calor que se fazia sentir vinha mesmo a calhar, daqui até ao final foi rápido entre uma subida e outra estávamos no local da chegada já com um banho e o almoço à nossa espera.
Seguisse o almoço convívio passando depois à entrega dos respectivos troféus.
Embora todo o trabalho que envolve um evento desta natureza, foi com grande prazer que os Trepadores da Figueira receberam todos os participantes.
Deixamos aqui também o nosso muito obrigado à Sociedade Recreativa Figueirense, Junta Freguesia, Bombeiros, GNR, PSP, F.P.C.U.B, todos os Patrocinadores, e as pessoas que contribuíram para o êxito do nosso Passeio de cicloturismo. Bons passeios, boas pedaladas e até 2008.







































::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::











::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::