VI Passeio de cilcoturismo dos Trepadores da Figueira 31/08/2007


VI Passeio de cilcoturismo dos Trepadores da Figueira


Realizou-se no dia 31 de Agosto o VI passeio de cilcoturismo da Figueira. Neste evento participaram 250 ciclistas de ambos os sexos e de vários escalões etários. A concentração foi junto há Sociedade Recreativa Figueirense pelas 8h.30, por volta das 9h teve inicio a partida para mais um magnífico passeio, com S. Pedro a dar uma ajudinha pois o tempo estava óptimo para pedalar sem muito calor.
Com passagem pelas várias Freguesias do conselho de Portimão, partindo da Figueira passando pela nossa Freguesia Mexilhoeira Grande continuando direcção a Portimão com a já habitual passagem pela avenida da Praia da Rocha, seguindo depois para zona ribeirinha de Portimão, passando pelo centro da cidade, direito à estrada de Monchique, mais umas pedaladas e chegava-mos ao tão esperado abastecimento.
De volta à estrada continuando a bom ritmo e com muita disposição seguiu-se em direcção à típica Vila de Alvor, praia do Vau regressando ao local de partida.
Segui se o merecido banho no polidesportivo, onde também foi o servido o almoço, (lombo assado, frango assado, arroz, salada, fruta café e digestivo).
De salientar que o que foi servido almoço para + ou – 300 pessoas, pois foram convidadas algumas entidades oficiais, e os vários patrocinadores do invento, também foi apresentado o nosso novo equipamento.
Segui se a distribuição de lembranças pelas equipas participantes e também aos muitos individuais.
EQUIPAS PARTICIPANTES:
C. CICLISMO DO SADO, V.CLUBE ERMIDAS, G.ORIENTAL DO PECHÃO. C. BENFICA V.REAL S. ANTÓNIO, OS GALITOS, COBITAL FARO, N.SPORTINGUISTA MONCARAPACHO, Q. S. PEDRO, CHÃO DAS DONAS, CASA BENFICA PORTIMÃO, BIKE ZONE, CARLOS ALUMÍNIOS, C. ESPICHENSE, BOA VISTA, L.A. ALUMINIOS, TORRADO BIKES, N SPORTIGUINSTA PORTIMÃO, CASA BENFICA DE SILVES, GREAT BRITAIN E A EQUIPA ANFITRIÃ TREPADORES DA FIGUEIRA.
Queremos desde já agradecer a todos os participantes e patrocinadores por terem estado connosco em mais um passeio realizado pelos Trepadores da Figueira, a todos o nosso muito obrigado e até para o ano.
BOAS PEDALADAS.




http://picasaweb.google.pt/joaocnsdias/VIPasseioDeCilcoturismoDosTrepadoresDaFigueiraFotosCarlosFranco#